quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Messi...Messi...Messi - Luis Enrique foi perguntado 11 vezes


O técnico do Barcelona, após polemica o envolvendo em desentendimento com Messi, foi perguntado 11 vezes na mesma coletiva, sobre o mesmo assunto, e sua resposta foi dura à imprensa, veja o que ele falou: 

"As coisas que acontecem no vestiário sempre ficam por ali. Eu li muitas coisas, são muitos rumores, mas o meu trabalho é comandar essa equipe. Não vou confirmar, nem desmentir nada que foi dito"
"Tenho a mesma relação com todos os jogadores. Não gosto mais de um do que outro. Não tenho que falar sobre relacionamento pessoal com qualquer um deles. Preciso me preocupar com a gestão do plantel"

  Toda essa confusão piorou depois que Messi começou no banco de reservas na derrota para o Real Sociedad e depois não apareceu no treinamento aberto do Barcelona na última segunda-feira, e gerou especulações de evidenciar a insatisfação com o momento no clube já que no mesmo dia passou a seguir o Chelsea-ING, clube especulado como principal interessado na contratação, em sua conta no Instagram.


Neymar mandando Messi se aquecer??? Vai entender hein!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário